LisitaFoto: Divulgação/Pedro Margherito

Com ‘Mão na Massa’, goiano Lisita se reinventa e volta com tudo à música pop brasileira

Quem é leitor frequente por aqui já ouviu falar desse goiano magya. Não com esse nome, mas como The Other, o projeto pelo qual ele lançou, lá em 2014, os singles Legs Up e Weirdo. E foi graças a eles que Lisita tornou-se um grande amigo nosso aqui do Fica Quietinho. Agora, usando apenas seu sobrenome, o moço se reinventa e, mais maduro e seguro do que quer na música, lança seu novo single, o Mão na Massa.

Segundo Lisita, a nova canção, de sua autoria – assim como todas as cinco que chegarão em breve em seu EP –, é um recomeço. Ele diz aprendeu agora, “depois de muitos tapas na cara, que originalidade, respeito e colocar a mão na massa são como o tripé de alguém que quer se lançar na música” e por isso o single, que já está disponível no Spotify, representa muito bem esse momento de sua carreira.

Produção especial

Mão na Massa está em todas as plataformas digitais e em breve ganhará um clipe. O projeto já está gravado e Lisita – a gente já viu uns bastidores aí – está mais sexy do que nunca. Ah, e ele mandou dizer que se o vídeo chegar a 100 mil visualizações nas primeiras 24h do lançamento, ele publica uma nude no Instagram. É brincks, galera. Ou não!

Todas as faixas do EP foram gravadas na HEAD Media e dirigidas por Pedro Dash, produtor de artistas como Anitta, Projota, Manu Gavassi e MC Guimê.

Foto: Divulgação/Pedro Margherito

E enquanto clipe novo do Lisita não chega, vamos relembrar essa música ótima e esse vídeo bapho. Quando Legs Up foi lançada em 2014, a MTV e o TVZ veicularam o projeto em sua programação. Aceita!