A Noviça RebeldeFoto: Reprodução

Com Malu Rodrigues e Larissa Manoela, musical ‘A Noviça Rebelde’ ganha nova montagem

Um dos clássicos mais amados pelos fãs de musicais está prestes a retornar aos palcos do Brasil – com nova roupagem e ares de superprodução. Estamos falando de A Noviça Rebelde, que tem estreia marcada para o dia 28 de março no Teatro Reanult sob a direção da dupla Charles Möeller e Claudio Botelho.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

O musical, que foi montado em 2008 pela última vez por aqui (inclusive com Möeller e Botelho assinando a produção), agora retorna com efeitos especiais inéditos e gringos na equipe de produção: a cenografia é de David Harris e os figurinos tem assinatura de Simon Wells.

‘Será algo realmente novo, tanto na concepção artística como na realização. O mais interessante é observar como a história está ainda mais atual e que os valores passados pela Noviça, como lealdade, verdade e bondade, são mais necessários do que nunca. Maria Von Trapp é uma das mulheres mais empoderadas de seu tempo. Ela consegue, sempre com amor e música, amolecer corações e enfrentar inimigos tão desumanos embrutecidos pelo nazismo ascendente da época’, contou Charles Möeller.

As músicas, que incluem sucessos como My Favorite Things, Do-Re-Mi e The Sound of Music, ganham mais uma vez versões em português por Claudio Botelho. ‘São Paulo e Rio de Janeiro podem esperar uma superprodução que reunirá texto e músicas repletos de romantismo e heroísmo, um elenco estelar, combinado com os mais envolventes recursos de luz, projeção e design de som sob a batuta dos consagrados Charles Möeller e Claudio Botelho’, afirma Cleto Baccic, presidente do Atelier de Cultura – produtora do espetáculo.

Nostalgia no elenco

E 10 anos após a última montagem de A Noviça Rebelde, alguns nomes do elenco retornam à produção, mas agora em papeis diferentes.

É o caso de Malu Rodrigues, que será Maria – a noviça protagonista da história. Ela foi uma das seis crianças Von Trapp lá em 2008. Agora, está à frente do elenco de 45 atores e 18 músicos e um dos papeis mais desafiadores de sua carreira. Larissa Manoela, que fez sua estreia no teatro como a caçula dos Von Trapp, retorna ao elenco como Leisel, filha mais velha da família.

Gabriel Braga Nunes, como Capitão Von Trapp, Marcelo Serrado e Alessandra Verney, como o casal Tio Max e Baronesa Von Schrader completam o elenco. A montagem fará curta temporada em São Paulo – de 28 de março a 27 de maio – e segue para o Rio de Janeiro. Imperdível!

Serviço

A Noviça Rebelde
Quando:
de 28 de março a 27 de maio de 2018 – Quartas, Quintas e Sextas, às 21h | Sábados, às 16h e 21h | Domingos, às 15h e 20h
Onde: Teatro Renault – Av. Brigadeiro Luis Antônio, 411 |Bela Vista – São Paulo/ SP
Ingressos: de R$ 75 a R$ 310
Mais informações: Tickets For Fun