Foto: Reprodução

Com fim do American Idol, Ryan Seacrest já tem novo reality para apresentar

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Ryan Seacrest dava um toque de beleza e humor ao American Idol, mas seu emprego como apresentador da atração está com os dias contados, já que o programa chegará ao seu fim no ano que vem. Mas não chorem, o moço já tem um novo reality para chamar de seu.

• Curta o Fica Quietinho no Facebook

Segundo o site da Entertainment Weekly, o boy magya será o apresentador do Knock Knock Live, um reality show que dará a alguém aleatório a chance de ganhar um super prêmio em dinheiro, conhecer seu ídolo e ainda “tornar seus sonhos em realidade”.

• Siga o @FicaQuietinho no Twitter

Mas é claro que isso não é assim de graça. Os participantes terão que cumprir alguns desafios para conseguir, por exemplo, ganhar um show privê de uma diva pop ali no quintal de sua casa. Estamos aqui imaginando já o povo se matando para realizar as provas mais complexas e bizarras. Vai ser demais.

Seacrest ficará um estúdio em Los Angeles, de onde comandará a atração, enquanto sua equipe percorrerá os Estados Unidos gravando com os participantes.

Já imaginou, você está de boas em casa, alguém bate à sua porta e é a produção do Ryan querendo te oferecer tudo isso. O que você escolheria? Knock Knock Live estreia ao vivo no dia 21 de julho, na FOX.