Foto: Reprodução

Com disco novo na praça, Depeche Mode promete show no Brasil em 2018

Desde 1994, os fãs de Depeche Mode esperam uma nova oportunidade de assistir a um show da banda no Brasil. Pois esse momento deve chegar em 2018. Segundo Andy Fletcher, tecladista do grupo, a nova turnê irá passar pelo país no ano que vem.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

“Nós vamos tocar todos os grandes hits”, afirmou ele em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo. No bate-papo, ele também prometeu que o Brasil está na lista de países a serem visitados na América do Sul em 2018. “É uma pena termos perdido o show na última turnê [em 2009], mas as circunstâncias não nos permitiram ir. Estamos duplamente determinados a ir agora porque a reação do público na América do Sul é fabulosa. Nós vamos tocar uma seleção de músicas de toda a nossa história”, explicou ele sobre o cancelamento do evento na ocasião.

Spirit

O Depeche Mode lançou seu 14º álbum, o Spirit, na última sexta-feira, 17. O disco tem um caráter mais político, de acordo com o Fletcher. “Não somos uma banda política, mas eu acho que o Martin [Gore] perdeu a paciência há alguns anos com o que vem acontecendo e achou que deveríamos dizer algo. Desde que ele escreveu as músicas, o Trump subiu ao poder, o Brexit aconteceu, a Europa está desmoronando e o nacionalismo está em alta, então [o álbum] agora tem mais significado”, disse ele ao jornal brasileiro.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

“Nós não esperamos que grandes coisas aconteçam, só queremos que as pessoas pensem”, respondeu quando questionado sobre que possível mensagem o Spirit poderia passar aos fãs da banda no Brasil.

Anotaram?