Lia _ Bumbum no Ar

Com direito a show babado, Lia Clark será madrinha da Champions LiGay SP neste final de semana

A Champions LiGay SP não está para brincadeira! Além de ser a maior evento esportivo gay do Brasil, o campeonato terá a drag queen Lia Clark como madrinha e uma das atrações da Closing Party, a festa de encerramento.

Foto: Divulgação

Siga o Fica Quietinho no Instagram

A Champions LiGay SP acontece neste feriadão, nos dias 2 e 3 de novembro, na Arena WS, na capital paulista. A festa, com show da dona de Chifrudo, será no sábado, 3, no Prince Tower.

Lia Clark efetivamente abraçou a luta contra a homofobia no esporte, marcada pelo torneio que reúne 16 times de 8 estados brasileiros, com mais de 250 atletas. Tanto que será das mãos da nossa madrinha que o artilheiro e o goleiro menos vazado receberão seus prêmios durante a Closing Party! Alguma dúvida que será babado!?

Além de hits como Boquetáxi, Q.M.T, Tipo de Garota, Trava Trava e tantos outros da Lia, jogadores, comissão técnica, torcida e o baile todo serão embalados por mais 9 DJs, oito deles arrasando no Back to Back. A partir das 23 horas do sábado, o Prince Tower, no Bom Retiro, recebe as duplas Lily e Nico, nosso blogueiro Viny Costa e Pedro Gariani, Valdir Júnior e Rômulo Pellizzaro (Rebobinights) e Caio Guip e Marco Seppi (Lunática). Quer mais? A gente tem! Para fechar a lista de donos das pick-ups, teremos Rick Braile (Hell & Heaven). É pra todo mundo se divertir mesmo, São Paulo!

Foto: Divulgação

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Os ingressos podem ser adquiridos neste link. Quem usar o código LIGAYSP compra com desconto, mas corre porque os convites são limitados. É promoção para ninguém deixar de se divertir e também de lutar contra a homofobia no esporte e no mundo. Vem com a gente!

A Champions LiGay SP

Em prol de um mundo esportivo com mais diversidade e tolerância, a maior cidade do país receberá em novembro a maior competição gay de futebol do Brasil. É isso mesmo, São Paulo será a sede da terceira edição da Champions LiGay, que chega à capital paulista ainda mais robusta e cheia de novidades. Com quatro times a mais que o último torneio realizado em Porto Alegre (RS) e tendo como anfitriões os paulistas Unicorns Brazil e Futeboys F.C., o torneio promete balançar a cidade durante o feriadão de Finados.

Serão 16 equipes vindas do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, Goiás, Distrito Federal e, claro, São Paulo. Idealizada e organizada pela LiGay Nacional de Futebol, a Champions LiGay SP receberá para muita animação dentro e fora de campo os já conhecidos times Beescats e Alligaytors (Rio de Janeiro), Unicorns Brazil, Futeboys FC, Bulls e Afronte (São Paulo), Bharbixas (Belo Horizonte), Bravus (Brasília), Magia e PampaCats (Porto Alegre), Capivara (Curitiba) e Sereyos (Florianópolis). Entre os novos novatos estão o carioca Karyocas, o belo-horizontino Manotauros, o paulistano Diversus e o goianiense Barbies.

O evento acontecerá entre 2 e 3 de novembro, na Arena WS, complexo esportivo no bairro da Barra Funda, em São Paulo. Nos dois dias, os jogos começarão às 12h e terminarão por volta das 19h. No primeiro dia, sexta-feira, serão realizadas as disputas classificatórias. Já no sábado serão disputadas as quartas de final, semifinais, a disputa de 3º lugar e a grande final, com entrega de medalhas e troféus aos ganhadores da competição. Serão 32 jogos em todo o campeonato.

SERVIÇO:

Champions LiGay – 3ª Edição
Quando: 2 e 3 de novembro de 2018, das 12h às 19h
Onde: Arena WS – Av. Marquês de São Vicente, 2477 – Portão 1  – Barra Funda, São Paulo
Entrada Gratuita (opcional a doação de 1kg de alimento não perecível, exceto sal).

Closing Party Champions LiGay– Festa de encerramento
Quando: 3 de novembro de 2018, das 23h às 7h
Onde: Prince Tower – Rua Mamoré, 305 – Bom Retiro, São Paulo
Ingressos: www.ligaysp.eventbrite.com.br. A partir de R$ 35.