Foto: Reprodução

Com Claudia Ohana e Ney Latorraca, ‘Vamp’ vai virar musical 25 anos depois

Calada noite preta, noite preta! Já pode começar a ensaiar e comemorar, pessoal. Então, 25 anos depois de ir ao ar, a novela Vamp será adaptada para um musical no teatro. Querem mais? Claudia Ohana e Ney Latorraca estarão no elenco do projeto.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

A atriz que viveu e reviverá a vampira Natasha publicou uma imagem “enigmática” em seu perfil no Instagram. Na foto ela aparece ao lado de Latorraca – que interpretou o Conde Vlad na trama -, da produtora de elenco Marcela Altberg e do diretor Jorge Fernando. Na legenda, ela questiona os seguidores se eles teriam condições de adivinhar qual seria o novo projeto que eles estão desenvolvendo.

Começando trabalho novo !!! Quero ver quem adivinha o que é ? #novotrabalho #JorgeFernando #neylatorraca

Uma foto publicada por Claudia Ohana (@ohanareal) em

Segundo o site da revista CARAS, Ney deve interpretar novamente o vilão que marcou época. Parte o elenco original da história deve fazer parte do musical.Se nós estamos radiantes e ansiosos? Estamos sim!

A novela

Sucesso de Antônio Calmon, exibida pela em 1991 pela Rede Globo, Vamp é lembrada até hoje porque sua história envolvendo vampiros, música e humor. Vale relembrar a abertura da novela que tinha Noite Preta, de Vange Leonel, como tema: