O Grande Cometa

Com Bruna Guerin e Gabriel Leone no elenco, musical ‘O Grande Cometa’ começa seus ensaios

A versão brasileira do musical Natasha, Pierre e o Grande Cometa de 1812 começou seus ensaios nesta segunda-feira (02). A notícia foi compartilhada nas redes sociais do espetáculo. Estrelando a produção estão nomes como Bruna Guerin (Natasha), André Frateschi (Pierre) e Gabriel Leone (Anatole).

Com estreia prevista para o fim de agosto, a produção está sendo montada fora de um teatro. O espaço 033 Rooftop (localizado na cobertura do Teatro Santander) vai receber toda uma cenografia especial para reproduzir um clube russo do início do século XIX. Além de assistir à peça, o público poderá desfrutar de serviço de bar e comidas com toques da cozinha russa.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

E as novidades não param por aí: O Grande Cometa trata-se de uma montagem nada convencional – que lhe rendeu 12 indicações ao Tony. Não espere encontrar uma plateia convencional ou artistas somente no palco. A história se desenrola também junto ao público através de passarelas que permitem uma interação com os espectadores.

Preparem-se para O Grande Cometa

Se você nunca ouviu falar nesta produção agente te ajuda: trata-se de um musical baseado em 70 páginas do romance Guerra e Paz, do escritor russo Leon Tolstói, que fez barulho na Broadway em 2016 devido as suas 12 indicações ao Tony Awards e sua montagem nada convencional – o teatro no qual o musical foi encenado passou por uma grande reforma para dar lugar a um grande “cabaret” russo.

Aqui no Brasil, Zé Henrique de Paula está à frente do projeto como diretor artístico ao lado de Fernando Maia, responsável pela direção musical. A dupla repete a parceria de sucesso que rendeu produções aclamadas pelo público e crítica como Urinal e Lembro Todo Dia de Você.

Mais informações sobre abertura de vendas e serviço completo serão divulgadas em breve.