Foto: Reprodução/InstagramFoto: Reprodução/Instagram

Com Beni Falcone, Candybloco anima o pré-Carnaval de São Paulo em fevereiro

Passada a euforia do Réveillon, nossos esforços agora estão focados na parte mais divertida do ano, o Carnaval 2019. E por isso, já começamos a nossa lista de bloquinhos em São Paulo, já que iremos curtir a folia por aqui. Quem for viajar, pode aproveitar o pré-Carnaval da capital paulista com a gente, começando com essa maravilha que é o Candybloco.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

Capitaneado por Bernardo Falcone, que a gente chama mesmo de Beni e conhece de longa data, o projeto chegará a São Paulo no dia 9 de fevereiro. Será a primeira vez que o ex-Rebelde trará seu trio elétrico para a cidade e a gente está bem ansioso porque é babado e gritaria. Antes, o Candyboco se apresentará no Rio de Janeiro, sua terra natal. Lá também desfilará no Carnaval carioca.

Aqui em São Paulo, Beni e sua trupe se apresentarão no Via Matarazzo, no bairro da Barra Funda. Será no dia 9 de fereveiro, ou seja, tem menos de um mês para a nossa folia começar. Fica ligadinho pra não perder a venda dos ingressos e ficar de fora, BB! Já conhece o single Pra Causar?

O Candybloco e o poder LGBT+

Nós conhecemos o Candybloco em novembro de 2017, no comecinho, quando Beni e seus dançarinos animaram a galera na festa de encerramento da 1ª Champions LiGay, no Rio de Janeiro. Ficamos apaixonados pela ideia logo de cara: músicas de divas pop, com pegada de carnaval, mas sem perder a essência original. Ou seja, lacração, empoderamento e o ambiente tomado por um clima incrível.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

🎉 Fechamento com as bees 🎉 Ta de parabéns @ligaybr ⚽️ @beescatsbr pelo 2o lugar e @bharbixas pelo campeonato! SEGUE O JOGO 💕🥁🌈🦄 Foto: @gustavobresciani

Uma publicação compartilhada por Candybloco (@candybloco) em

A coisa cresceu ainda mais, agora o Candybloco começa a se apresentar fora do Rio de Janeiro e, com toda a certeza, em breve estará conhecido em todo o Brasil. Já com seu primeiro single lançado, o Pra Causar, o projeto mostra personalidade – Beni já imprime fortemente sua persona usando tranças maravilhosas, roupas sem gênero e flertando com androgenia por diversas vezes em looks babado! – e vai ganhando ainda mais notoriedade. É o que precisamos nessa atuação situação do Brasil, não acham?

Serviço
CandyBloco em São Paulo
Quando: 09 de fevereiro
Onde: Via Matarazzo – Av. Francisco Matarazzo, 764, Barra Funda.
Informações: Facebook do Candybloco