Foto: ReproduçãoFoto: Reprodução

Com anuncio do thriller ‘O Escolhido’, Netflix chega a 10 produções originais brasileiras

Na manhã desta sexta-feira, 20, a Netflix anunciou a chegada de mais um projeto brasileiro ao seu repertório de produções originais. O Escolhido será um thriller com segredos sombrios que terá o Zika vírus e o confronto da ciência com a fé como mote. A série terá seis episódios e deve estrear apenas em 2019.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

Assim, a Netflix chega a dez produções originais brasileiras em seu catálogo. O Escolhido junta-se agora a 3%, O Mecanismo, Samantha!, Coisa Mais Linda, Sintonia, Ninguém Tá Olhando, Super Drags, Cidades Invisíveis A Facção, todas genuinamente tupiniquins.

A trama

O comunicado oficial da plataforma digital revela que ”O Escolhido é inspirado na série mexicana Niño Santo, criada e escrita por Pedro Peirano e Mauricio Katz, baseada na ideia original de Pablo Cruz”.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Já a sinopse conta que “três jovens médicos são enviados a um vilarejo remoto do Pantanal para vacinar seus moradores contra uma nova mutação do vírus da Zika. Quando seus esforços para tratar a população são recusados, o trio se vê subitamente preso em uma comunidade isolada e coberta de segredos. Os residentes são devotos de um líder enigmático que diz ter o poder de curar doenças sem fazer uso da medicina. Isso os levará a confrontar a força da fé sobre a ciência”.