Com ajudinha de Cher, namorado pede Colton Haynes em casamento

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Quando Cher está abençoando sua união, é impossível dizer um “não”, concordam? Foi assim que Colton Haynes foi pedido em casamento pelo florista Jeff Leatham na noite deste domingo, 12. A cantora gravou um vídeo especial que o namorado exibiu para o ator de Arrow enquanto esperava pelo “sim”.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

“Obrigado Cher pelo lindo I Got You Babe, você soou incrível como sempre! Noite mais especial da minha vida”, escreveu Colton Haynes na legenda da foto que publicou no Instagram.

Jeff também mostrou sua felicidade nas redes sociais. Ele publicou em seu perfil um trecho do vídeo em que a diva canta um trecho de sua música. “Obrigado, Cher e Paulette Howell por me ajudaram a fazer esse pedido épico. Depois que o Colton disse sim, ‘I Got You Babe’ nunca soou tão bem”, escreveu ele na legenda. Assista:

Saída do armário

Quem acompanha o blog leu, no ano passado, que Colton Haynes, astro de Teen Wolf, já havia saído – de forma não oficial – do armário ao responder um comentário feito em seu Tumblr uns três meses antes de falar abertamente sobre o assunto para a Entertainment Weekly.

Na época, ele foi questionado por um fã que disse “quando descobri que Colton Haynes teve um passado gay secreto, fiquei tão animado, embora saiba que isso não faz absolutamente nenhuma diferença na minha vida”. “Era segredo? Vamos todos apenas aproveitar a vida e não ter arrependimentos”, respondeu o ator sem fazer muito alarde. Depois, em maio de 2016, foi quando o moço assumiu de fato sua homossexualidade em uma entrevista à revista.

postado por André Vendrami em 13 de março de 2017 às 11:40