Após tratamento de ansiedade, Colton Haynes voltará ao elenco de Arrow

Colton Haynes, de ‘Arrow’, assume homossexualidade em entrevista

Quem acompanha o blog leu, há uns três meses, que Colton Haynes, astro de Teen Wolf e Arrow já havia saído – de forma não oficial – do armário ao responder um comentário feito em seu Tumblr. Na época, ele foi questionado por um fã que disse “quando descobri que Colton Haynes teve um passado gay secreto, fiquei tão animado, embora saiba que isso não faz absolutamente nenhuma diferença na minha vida”. “Era segredo? Vamos todos apenas aproveitar a vida e não ter arrependimentos”, respondeu o ator sem fazer muito alarde. Agora, o moço assumiu de fato sua homossexualidade em uma entrevista à Entertainment Weekly.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

“Foi um choque completo. Eu não estava pronto para estar de volta às manchetes”, disse ele à revista sobre as notícias que, na época, pipocaram na mídia sobre sua resposta no Tumblr. “Eu deveria ter feito um comentário ou declaração, mas simplesmente não estava pronto. Eu não sinto que eu devo nada a ninguém. Acho que, no devido tempo, todos têm de tomar essas decisões quando estiverem prontos – e eu ainda não estava. Mas senti que estava deixando as pessoas tristes por não levar em frente o restante do que deveria ter dito”, explicou sobre sua decisão de agora falar abertamente sobre sua orientação sexual.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Em janeiro, outro ator de Teen Wolf também saiu do armário. Charlie Carver, o lobisomem Ethan da série, publicou um texto emocionante em seu perfil do Instagram falando sobre sua homossexualidade. “Com o tempo, este abstrato ‘saber’ cresceu e articulou-se através de uma gestação dolorosa, marcada por sentimentos de desespero e alienação, que atingiu o clímax de dizer três palavras em voz alta: eu sou gay”, escreveu ele.