Colin Farrell entra para o elenco de spin-off de Harry Potter

Colin Farrell entra para o elenco de Animais Fantásticos e Onde Habitam, spin-off de Harry Potter

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Para quem ainda não sabe, um spin-off é um produção que deriva de outra já existente, tipo quando um personagem ou acontecimento de uma série ou filme ganha uma nova produção inteirinha só para si. É isso o que aconteceu com Animais Fantásticos e Onde Habitam, que vem da saga Harry Potter e acaba de ter mais um ator confirmado no elenco.

• Curta o Fica Quietinho no Facebook

Depois de Alison Sudol, Eddie Redmayne, Ezra Miller e Khaterine Waterson, Colin Farrel é o mais novo integrante da série que tem o roteiro escrito J.K. Rowling, autora das histórias do bruxinho famoso, e estreia em 18 de novembro do ano que vem.

• Siga o @FicaQuietinho no Twitter

Na trama, que se passa nos anos 1920, Farrel será um bruxo chamado Graves, que durante sua passagem por Nova York terá de lidar com Newt Scamanger – protagonista e personagem de Eddie Redmayne. Newt é o autor do guia Animais Fantásticos e Onde Habitam, que Harry Potter e seus colegas de Hogwarts viriam a usar 70 anos depois.

• Siga o @FicaQuietinho no Instagram

Além disso, os produtores já mandaram avisar que a série não é uma continuação (afinal temporalmente seria, inclusive, impossível)  e muito menos um prequel – história que se passa anteriormente a outra já contada e “explica” fatos futuros – de Harry Potter.