Foto: Divulgação

‘Coco’, animação da Pixar que terá apenas atores latinos, ganha pôster e sinopse

Coco promete emocionar nos cinemas em 2017. A mais nova animação da Pixar acaba de ganhar um pôster muito fofo e finalmente uma sinopse. Os estúdios também revelaram que todo o elenco de dubladores será de atores latinos. Isso faz muito sentido, uma vez que a história se passa no México.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Com direção de Lee Unkirch – ganhador do Oscar por Toy Story 3, o filme será protagonizado por Miguel Rivera (Anthony Gonzalez). Miguel é uma criança de 12 anos que sonha em ser músico e mora em vila mexicana bastante agitada. Porém, sua família de sapateiros detesta música. Mas isso tem um motivo: seu bisavó teria abandonado a esposa Imelda (Renée Victor) para ir em busca de seu sonho musical. Então, a música seria uma maldição familiar para eles.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

O menino, que ama música, se inspira em Ernesto de la Cruz (Benjamin Bratt), um cantor que já morreu. De tanto tentar imitar seu ídolo, Miguel acaba transportado para a Terra dos Mortos, uma dimensão paralela incrível onde ele encontra os familiares que já se foram, inclusive a bisavó. É nesse lugar que, com a ajuda do esqueleto Hector (Gael Garcia Bernal), ele precisa encontrar o música e convencer sua família de que a música não é uma maldição. Mas ele também precisa voltar à Terra dos Vivos antes que seu tempo se esgote.

Pôster e arte conceitual

Coco deve chegar aos cinemas americanos em 23 de novembro de 2017. Anunciado em 2012, o longa não tinha quase informações liberadas. Agora há, além da sinopse, do elenco e da data de estreia, um pôster e a primeira imagem da arte conceitual da animação. O cartaz é esse aí logo abaixo. A arte é essa no topo do post. Muito fofo, né?

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação