Claudio Lins assume papel gay que seria de Marcos Pasquim em BabilôniaFoto: Reprodução

Claudio Lins assume papel gay que seria de Marcos Pasquim em ‘Babilônia’

Babilônia está bem fazendo jus ao nome que recebeu. Só tem confusão, história que ia ser e não é mais, personagem que seria gay e virou heterossexual, o que seria traficante nem perto das drogas vai passar e por aí vai. Mas nem tudo está perdido na novela de Gilberto Braga, João Ximenes e Ricardo Linhares.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

Depois de os autores terem sido obrigados a mudar os rumos de Carlos Alberto, personagem de Marcos Pasquim que seria gay e teria um romance com Ivan, vivido por Marcello Melo Jr., a história de amor do irmão de Paula (Sheron Menezes) ganhou uma solução. Claudio Lins entra na trama para viver esse romance com Ivan, de acordo com o jornal carioca Extra.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Fora da Globo desde 2002 – seu último papel foi em Sabor da Paixão -, Claudio será Sérgio, irmão de Carlos Alberto. Ele entrará na história para trabalhar como advogado na Souza Rangel, a pedido de Evandro (Cássio Gabus Mendes). O dono da empresa levará o moço para dentro da construtora como uma forma de ficar de olho em Inês (Adriana Esteves) e também para afrontar Beatriz (Gloria Pires). A partir daí, Sérgio irá acabar conhecendo Ivan e os dois passarão a se envolver.

Não há informações se a personagem de Lins irá incorporar completamente a história que seria desenvolvida entre Carlos Alberto e Ivan, que teriam um relacionamento conturbado, com problemas do técnico com o filho homofóbico e afins. Agora, nos resta esperar pelos desdobramentos, né?