Claudia Jimenez volta à TV como protagonista de Sexo e as Nêga, nova série de Falabella

Em 2013, Claudia Jimenez precisou se afastar da novela Além do Horizonte para se tratar de umas tonturas que vinha sentindo. Acabou internada no Rio de Janeiro, sofreu uma parada cardíaca e precisou colocar um marca-passo. Como se tudo isso não bastasse, a atriz descobriu no começo deste ano uma pericardite – inflamação da membrana do coração -, precisou voltar ao hospital para retirar água do pulmão e sua volta à TV foi ficando para depois.

• Curta o FQ no Facebook

Mas finalmente para a alegria dos fãs, a humorista poderá ser vista novamente na Globo. Claudia está escalada para dar vida e graça a Jesuína, protagonista de Sexo e as Nêga, nova série de Miguel Falabella, com estreia prevista para o próximo mês.

Segundo informações de Patrícia Kogut, colunista de O Globo, a personagem será uma senhora gente boa, dona de um programa numa rádio comunitária e proprietária de um bar que será o point da galera na trama.

A nossa aposta, além de que será uma personagem sem dúvida alguma muito engraçada, por se tratar de mais uma criação de Falabella para a amiga, ela certamente deve ter um bordão que vai ser sucesso. Não acham?

Além de Claudia, Alessandra Maestrini, Bia Nunes, Karin Hils e Marcos Breda também estão no elenco, que também terá atores negros que não são conhecidos do público da TV, exigência do autor – e uma boa forma de dar chance a novos talentos.