Clarice Falcão lança Tem Conserto em junhoFoto: Divulgação

Clarice Falcão lança ‘Tem Conserto’, seu terceiro álbum, em junho

Clarice Falcão adora deixar a gente nervoso, né? A mocinha ficou três anos sem lançar um álbum novo, mas agora já temos a data de chegada de Tem Conserto, seu terceiro disco. O projeto chegará às lojas e plataformas digitais no dia 14 de junho e nós já estamos ansiosos.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

O primeiro single, Minha Cabeça, já está entre nós desde 29 de março e a gente amou, claro. Segundo informações do portal G1, Clarice Falcão gravou tudo em sua própria casa e assina a produção com Lucas de Paiva.

Ainda não temos informações sobre quantas faixas terá o álbum, mas o que a gente quer mesmo saber é quando essa maravilhosa volta a cantar em São Paulo. Cadê você, mulher?

Anteriores

Quando Clarice Falcão lançou Problema Meu, em 2016, nós amamos tanto o álbum que até fizemos uma análise comentada faixa a faixa do projeto. Antes, o nosso amor era todo voltado para Monomania, disco de estreia da cantora, que também tem um intervalo de tempo de três anos do segundo.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Recentemente também falamos aqui da nossa alegria em ver Clarice cantando sucessos antigos no CoLAB RECords. O projeto carioca super bacana convido artistas do cenário alternativo da música brasileira para apresentar suas músicas e trouxe Clarice Falcão para cantar VagabundaO Que Eu Bebi e Eu Me Lembro. Esta última tem a participação especial de ninguém menos que Alice Caymmi. O CoLAB RECords tem produção executiva de Rodrigo Abe e os vídeos/clipes dirigidos por Filipe Marques. Além de Clarice, o projeto já trouxe artistas como Duda BeatBraza e Dönica.