Cidades de Papel, adaptação do livro de John Green, ganha primeiro pôster

Foto: Reprodução/Just Jared

Foto: Reprodução/Just Jared

Cidades de Papel, adaptação de mais um best seller de John Green, chega aos cinemas em julho e o primeiro pôster do filme com Nat Wolff e Cara Delevingne acaba de ser divulgado.

• Curta o Fica Quietinho no Facebook

Wolff – que interpretou o cego Isaac em A Culpa é das Estrelas – será Quentin enquanto Cara fará o papel de sua vizinha Margo, menina pela qual o rapaz é apaixonado.

• Siga o @FicaQuietinho no Twitter

A trama trata do misterioso sumiço de Margo, que é super popular e dada a escapulir sem dar notícias, mas sempre reaparece algum tempo depois. Porém, um dia ela some de vez. Quentin é quem começa a investigar as pistas do desaparecimento da amada e a procurá-la.

Enquanto a busca segue, a história – e também o longa – promete muita risada e choro. E tudo isso, claro, vai ajudar o menino Quentin a conhecer e compreender valores mais profundos da amizade do amor.

Além de Cidades de Papel, John Green também terá o seu primeiro trabalho adaptado para o cinema. Quem é Você, Alasca? ainda não tem muitas informações divulgadas, mas será a próxima obra do autor a chegar às telonas.

Foto: Reprodução/Just Jared

Foto: Reprodução/Just Jared

postado por André Vendrami em 12 de março de 2015 às 12:33