Unicorns Brazil; Champions LiGayFoto: Reprodução/Instagram

Chuteira e muito glitter! Prepare-se para a 1ª edição da Champions LiGay

Está chegando a hora do campeonato mais bafônico e emocionante do ano! E não estamos falando da Copa do Mundo ou qualquer outra competição convencional de futebol. 😉 A gente gosta mesmo é de ver boy magya e muito close. Por isso esse texto é sobre a 1ª edição da Champions LiGay – primeiro campeonato brasileiro de futebol gay!

No dia 25 de novembro, no Rio de Janeiro, oito times do país todo vão entrar em campo para disputar a taça. Organizado pela LiGay – fundada para unir os times gays do Brasil e chutar o preconceito para escanteio – o campeonato contará com os times Beescats Soccer Boys (RJ), Bharbixas (BH), F. C. G. Bravus (DF), Capivara FC (PR), Futebol Magia (RS), Sereyos Magia Desportos (SC), Futeboys São Paulo FC e Unicorns Brazil (ambos de SP).

@unicornsbrazil de SP chega chegando ! Vem aí a #ChampionsLiGay dia 25/novembro no Rio de Janeiro

Uma publicação compartilhada por LGNF (@ligaybr) em

@futeboysfc de SP (😻) estão bem concentrados para a #ChampionsLiGay 🤔 Dia 25/novembro no Rio de Janeiro!

Uma publicação compartilhada por LGNF (@ligaybr) em

O evento será no complexo da academia Rio Sport, na Barra da Tijuca, com duração das 12h até às 18h. Logo após os jogos, será realizada uma festa na qual são esperadas cerca de 400 pessoas. A entrada para assistir ao campeonato será a doação de um brinquedo novo ou em bom estado, que será doado para uma instituição de caridade. Os ingressos para a festa serão vendidos separadamente e ainda não tiveram seus valores divulgados.

Contra a homofobia no esporte e a “cura gay”

A iniciativa da Champions LiGay chega mais do que em boa hora. É preciso deixar nosso arco-íris cada vez mais colorido e brilhante. Se existem pessoas que ainda acreditam que ser LGBT é algo que precisa ser “curado”, os meninos dos times estão aí para provar que no esporte vamos ter cada vez mais “charisma, uniqueness, nerve and talento” como nossa mama RuPaul nos ensinou!

Se você for do Rio de Janeiro, não deixe de prestigiar esse evento e se não for, como a gente, já compre sua passagem e bora lá dar aquele close babadeiro conosco. Vem, gay!

Querem Lacração?! @bharbixas de BH cuidam disso! Vem aí a #ChampionsLiGay Dia 25/novembro no Rio de Janeiro

Uma publicação compartilhada por LGNF (@ligaybr) em