Christina AguileraFoto: Reprodução/Instagram

Christina Aguilera confirma tributo a Whitney Houston no American Music Awards 2017

Os fãs já estão quase desistindo de esperar que Christina Aguilera retome sua carreira musical, mas o American Music Awards 2017 pode trazer um sopro de esperança. A cantora anunciou por meio de seu Instagram que fará uma performance na premiação e será um tributo a Whitney Houston.

O AMA’s acontece no domingo, 19 de novembro, e a apresentação de Aguilera será uma comemoração dos 15 anos do lançamento do clássico O Guarda-Costas. O filme foi protagonizado por Houston e marcou época com o hit I Will Always Love You. Aguarda-se também que a dona de Your Body anuncie um novo álbum ou um single durante o evento. Vamos acompanhar!

Gratidão

“É com grande apreciação e honra que ela está voltando para participar do American Music Awards para prestar um tributo especial em homenagem ao 25º aniversário de O Guarda-Costas. Whitney disse que Christina é, sem dúvida, uma das melhores vozes de que ela gostava”, afirmou a rede de televisão ABC ao confirmar a performance de Aguilera.

A cantora agradeceu ao convite se dizendo honrada por homenagear um de seus ídolos. “Estou humildemente honrada em ser convidada para participar de um tributo tão especial de uma trilha sonora atemporal, que tem sido inspiração não somente na minha vida pessoal e em minha carreira, mas para inúmeros cantores aspirantes – tocando músicos em todo o mundo e influenciando a história da música em si”, disse Xtina.