Christina Aguilera confirma parceria com Cee Lo Green e anuncia nova música: Make The World Move

Christina Aguilera, que não tem feito muita coisa além de ser jurada no The Voice e tentar perder alguns dos quilinhos adquiridos, finalmente resolveu aproveitar a exposição da mídia a seu favor. Durante entrevista concedida a uma rádio americana, a cantora contou que os fãs podem esperar um novo single em breve e revelou o nome da música: Make The World Move, com participação de Cee-lo Green.

Mesmo sem definir uma data para o lançamento, Aguilera aproveitou para falar sobre seu novo álbum e o motivo de demorar tanto para completar o processo de gravação. “Eu sou muito emocional, gosto de escrever todas minhas músicas. Então, elas não surgem do nada. Sou muito criativa, não gosto de ser falsa”, disse.

Bionic, o último trabalho de Christina, lançado em 2010, sofreu com isso e foi um fiasco de vendas. Na ocasião, uma turnê planejada para ser mundial precisou ser cancelada pela falta de interesse dos fãs, que atribuíram tal fato à personalidade arrogante da cantora. Sem muitos detalhes, o novo álbum de Christina Aguilera deve ser lançado ainda este ano e conta com a ajuda de produtores como Max Martin (Britney Spears, Katy Perry e Ke$ha), William Orbit (Madonna) e Scott Storch (Beyoncé e Mariah Carey).