Anna Faris; Chris PrattFoto: Reprodução

Chris Pratt tem a reação mais fofa do mundo ao falar sobre trabalho da ex-mulher Anna Faris

Anna Faris fez sua primeira aparição pública após a separação de Chris Pratt neste domingo, 18, durante o Emmy 2017. O ator não participou da premiação, mas é claro que a imprensa quis saber sobre sua reação ao vê-la e sobre o que ele acha de Mom, seriado que ela estrela na CBS.

Pratt foi só elogios e coisas fofas nas respostas que deu ao site TMZ. “Eu sei que ela ficou ótima”, disse. “Anna fez um trabalho incrível. Ela comanda”, derreteu-se o ator. “Ela e Allison [Janney] estão perfeitas. Assista Mom na CBS”, indicou ele.

Anna e Allison Janney apresentaram um dos prêmios durante o evento de domingo. Para quem não conhece Mom, no seriado, Allison é uma das protagonistas ao lado da ex-mulher de Pratt. É dela o papel da mãe que dá nome ao seriado.

A separação

Chris Pratt e Anna Faris anunciaram o final do casamento no final de agosto. O casal terminou o relacionamento após oito anos juntos. “Estamos tristes em anunciar a nossa separação. Tentamos muito, por muito tempo, e estamos bem desapontados. Nosso filho tem dois pais que o amam demais e pelo bem dele queremos manter essa situação tão privada quanto possível. Ainda temos amor um pelo outro, sempre apreciaremos nossos momentos juntos e continuamos a nos respeitar profundamente. Anna Faris e Chris Pratt”, dizia a nota no Instagram dela e no Facebook dele.

Juntos eles têm um fliho chamado Jack. O menino completou 5 anos no último dia 7 de agosto.