Foto: Reprodução

Chris Martin compara voz de Rihanna a tubo de pasta de dente

Calma gente, não é uma coisa ruim, ok? Chris Martin fez uma comparação meio sem sentido, mas era para dizer que Rihanna é incrível. Enquanto a gente usa termos como “maravilhosa”, “diva” e “dona dessa p*rra toda”, o vocalista do Coldplay decidiu elogiar a parceira de Princess of China comparando a “um tubo de pasta de dentes maravilhosamente bem espremido”.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Em entrevista ao The Guardian, Martin afirma que a cantora de Barbados é “o Frank Sinatra da nossa geração”. “Ela pode transformar qualquer coisa em ouro com aquela voz”, afirmou ele. “Vamos aos fatos: se você falar com um bom professor de canto sobre grandes cantores de ópera, eles vão falar sobre a consistência de tom… Rihanna tem esse tom, por isso é muito difícil incomodar alguém com sua voz. É como um tubo de pasta de dentes maravilhosamente bem espremido”, conclui.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Sim, é uma comparação ligeiramente sem sentido e bizarra, mas o dono de A Head Full of Dreams se explica melhor. “Quando você pensa na voz de Rihanna, você acha este conjunto, essa coisa rica, sólida como um tronco de árvore. Drake é muito similar […] Mas a voz de Rihanna é deliciosa para o ouvido. Sinatra tinha essa mesma coisa, qualquer coisa que ele cantou soou agradável para a maioria das pessoas”, esclarece.

E quem somo nós para dizer o contrário, né?