Foto: Reprodução

Chora, Bruninha! Neymar curte balada com Paris Hilton em Ibiza

Bruna Marquezine fez marcação forte em cima de Neymar durante a Copa do Mundo. Quando o campeonato acabou, ela juntou suas coisas e foi atrás do jogador na Europa, mas ficou só três dias e voltou chorando. Enquanto isso, Neymar não está nem um pouco triste e já fez novas amizades. Olha só quem ele encontrou em uma balada em Ibiza:

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Paris Hilton, que não é nada boba, agarrou o jogador, tirou uma foto e publicou no Instagram: “Muita diversão em Ibiza na noite passada com Neymar e amigos. Brasil <3”, escreveu.

Mas ó, nem pense que Paris e Neymar se pegaram na balada. A socialite está namorando Alvarinho, filho de Alvaro Garnero. Por isso o coração na legenda da foto. Ah, vale lembrar que o garoto tem apenas 17 anos…

Voltando ao assunto, Bruninha está aqui no Brasil e a galera já está especulando que o namoro com o jogador subiu no telhado mais uma vez. Mas no sábado, Neymar postou uma foto no Instagram em que a atriz também aparece. Então, ao que tudo indica, é só mais uma crise. E de uma coisa temos certeza: ela deve estar putíssima de ver o namorado só na balada.