Foto: ReproduçãoFoto: Reprodução

Cher anuncia álbum com covers do ABBA e dá selinho em Meryl Streep. É diva que fala, né?

Que Cher é uma das maiores divas do mundo ninguém tem dúvida, né? Pois ela acaba de atingir um novo patamar esta semana: durante uma entrevista ao Today Show a cantora anunciou que irá lançar um álbum com covers do ABBA.

O anúncio – que nós amamos demais – chega próximo ao lançamento de Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo nos cinemas, onde Cher interpreta Ruby, mãe de Donna (Meryl Streep) e avó de Sophie (Amanda Seyfried). O longa estreia aqui no Brasil dia 2 de agosto.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

“Depois que eu gravei Fernando [para o filme] eu pensei que seria muito divertido fazer um álbum com as músicas do ABBA… Então eu fui lá e fiz”, contou ela. Embora ainda não tenha revelado a data de lançamento do material, Cher disse que podemos esperar por surpresas nas suas versões dos hits. “Não é exatamente o que você pensaria quando pensa em ABBA, porque eu fiz isso de uma maneira diferente”.

E como se não bastasse este anúncio bombástico, a cantora aproveitou a première do filme que aconteceu em Londres nesta segunda-feira (16) para dar um selinho em Meryl Streep. Maravilhosas, não é mesmo?

 The Cher Show

E a relação da artista com a Broadway não para somente em Mamma Mia! – musical o qual ela assistiu três vezes e se declarou fã. Sua vida foi transformada em uma superprodução teatral que está prestes a ganhar os palcos de Nova York.

The Cher Show vai mostrar as várias fases da artista e tem tudo para ser um grande hit da temporada de musicais lá nos EUA.