Cheia de transparência, Madonna surge sexy nas capas da ‘Vogue Italia’

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Não era de se esperar menos, meus amores. Madonna não brinca em serviço quando é para ser polêmica, autêntica e sexy. Por isso, as quatro capas da revista Vogue Italia de fevereiro jamais fugiriam desses adjetivos ao retratar a Rainha do Pop.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

A cantora divulgou as imagens em seu perfil no Instagram e nós estamos babando. Feitas com colagens de polaroides clicadas por Steven Klein, fotógrafo renomado e o amigo de Mad, as capas mostram a dona de Like a Virgin sem sutiã, com brilhantes nos dentes, trabalhada nas peças de couro e muitas outras coisas sexy. Vem ver:

Outras novidades

E para quem não acompanhou as notícias sobre Madonna na semana passada, vamos lá. A cantora conseguiu mais uma autorização para adotar duas crianças no Malawi, país africano. A Suprema Corte local deu parecer favorável e a diva já publicou até a foto das duas irmãs gêmeas que passam a integrar sua família.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Vale lembrar que a cantora já adotou no país duas outras crianças: David Banda e Mercy Jones. Madonna também é mãe biológica de Lourdes Maria e Rocco. No mesmo Malawi, o casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank também conseguiram adotar uma filha. Aqui no Brasil, a pequena Titi faz muito sucesso com seu carisma e estilo fashion por onde passa com o casal de atores.

postado por André Vendrami em 15 de fevereiro de 2017 às 9:10