Foto: Divulgação

Chegou a hora de escolher! Lollapalooza Brasil divulga horário dos shows

Todo ano a gente sempre fica com o coração na mão. Todo o mundo torce para que os shows que mais queremos assistir não coincidam nos horários. Pois nesta terça-feira, 7, a produção do Lollapalooza Brasil liberou a agenda das apresentações e é claro que algumas irão se chocar, não tem jeito.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Entre as atrações principais, Metallica e The Chainsmokers tocam praticamente ao mesmo tempo no sábado. Eles fecham a noite do sábado, 25, primeiro dia do festival que acontece em São Paulo. No mesmo dia ainda temos mais um confronto tenso. Tove Lo e The xx também se esbarram. Serão apenas 40 minutos de coincidência, mas é bastante tempo para um show, né?

Curta o Fica Quietinho no Facebook

No domingo, a galera do eletrônico vai ter que decidir que curte o set do DJ Flume ou de Martin Garrix – a atração surpresa do evento. Os dois tocam simultaneamente – e em palcos diferentes, claro – entre 20h45 e 22h. Ah, e eles também estão na mesma hora em que o The Strokes. Que tensão, Brasil!

Também se encontram, porém mais cedo, o Catfish and the Bottlemen e Vance Joy. Os shows também são quase na mesma hora. E aí, em quais shows vocês vão?

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Ingressos

O Lollapalooza Brasil 2017 já está com seus ingressos à venda através do site da Tickets For Fun. Os preços, por enquanto, vão de R$460 – meia entrada do Lolla Pass, que garante acesso aos 2 dias de evento – a R$1.920, valor do ingresso inteiro que dá direito ao Lolla Lounge,  além dos shows.

Em 2017, o festival contará com a tecnologia da pulseira AXE Lolla Cashless, que substituirá os ingressos e também será usada para compra de alimentos, bebidas, produtos oficiais e outros, além de demais serviços disponíveis.