Foto: Reprodução

Charlie Weber, o Frank de ‘HTGAWM’, está super gostoso em ensaio da ‘Schön’

QUI HOMÃO DA PORRA! Não tinha como começar esse texto de outra forma, sorry. O ator Charlie Weber, que interpreta o Frank em How To Get Away With Murder, posou para a revista inglesa Schön e fez os cardíacos aqui da redação passarem mal. As fotos, todas ma-ra-vi-lho-sas por sinal, foram feitas por Jacques Dequeker e acompanham uma entrevista do ator à publicação.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

No bate papo, Charlie contou que não levava muita fé que ia conseguir ser ator por vir de uma cidade muito pequena, no Missouri. A fama e Hollywood pareciam sonhos impossíveis. Mas que bom que esse belezinha não desistiu, né?

Na entrevista, ele falou também sobre como é atuar ao lado de Viola Davis (diva, maravilhosa, dona do mundo, s2). Quem acompanha a série, sabe que seu personagem tem uma ligação muito direta (e peculiar) com a personagem de Viola – é uma relação que vive em uma corda bamba. “Você fica observando a forma que ela trabalha e percebe o foco e a dedicação aquilo. Essas lições são aprendidas durante um longo período de tempo”, disse ele.

Foto: Reprodução

Barbudo e cabeludo X carequinha sexy

Para a atual terceira temporada de HTGAWM, Charlie Weber passou por uma mudança radical de look. Frank, seu personagem, abandonou o cabelo e sua farta barba (que deixava a gente louquinho) e apostou no ‘low profile’, com barba rasa e cabelo raspado.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

A gente até preferia o Frank de antes, mas depois dessas fotos ficamos bem na dúvida. Bom, o importante é que o cara manda muito na série (sim, adoramos o Frank #aceita) e agora vamos parar de falar e deixar vocês verem todas as fotos do ensaio. 😉