Foto: Reprodução

Charlie Puth cancela turnê para cuidar da saúde e preocupa fãs

Os fãs de Charlie Puth estão tensos com a notícia do cancelamento da turnê do cantor por conta de problemas de saúde. O rapaz publicou em sua conta no Instagram neste final de semana que dará uma pausa nas apresentações da Don’t Talk Tour para cuidar de si, mas não deu detalhes sobre o que se passa com ele.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

“Infelizmente terei que cancelar os shows que faltavam da Don’t Talk Tour. Esta é a ultima coisa que gostaria de fazer, pois amo estar na estrada, me apresentar e encontrar cada um de vocês. Vocês são a razão pela qual eu faço o que mais amo para viver e sou muito grato por isso”, publicou ele.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Ele falou que esteve bastante doente recentemente e isso assustou os fãs. “Estive extremamente doente nestes últimos dias e não consegui dar um tempo para o meu se recuperar. Descansar e ficar um pouco longe do trabalho é o único jeito de ficar melhor e voltar aos palcos. Prometo que farei o que for preciso para compensá-los por isso. Amo muito vocês. Peço desculpas”, continuava a mensagem.

A turnê

Faltavam apenas três apresentações de Charlie Puth para o encerramento da Don’t Talk Tour. No começo de outubro, o cantor já havia cancelado um show nos Estados Unidos por conta de uma gripe forte.

Melhoras, viu, Charlie!