Cena tirada de ‘Procurando Dory’ mostra final de peixes de ‘Procurando Nemo’

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Eles ficaram de fora de Procurando Dory¸ mas finalmente nós vamos conseguir saber o que aconteceu aos peixinhos que, assim como Nemo, conseguiram fugir em sacos plásticos no finalzinho da animação do peixe-palhaço. A cena, deletada do longa a peixinha desmemoriada, foi liberada pela Entertainment Weekly.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

O diretor Andrew Stanton explica no vídeo, uma espécie de rascunho da parte cortada, que os animais – a Gangue do Tanque – conseguiram se livrar dos recipientes de plástico e planejavam uma espécie de Missão: Impossível. Tudo se passaria naquela hora de Procurando Dory em que Nemo e Marlin se separam dela e aí eles se deparariam com os peixes, todos libertos, tentando resolver a tal “missão”.

Decisão difícil

Andrew afirma que se arrepende um pouco de não ter deixado a cena na animação. Segundo ele, ela foi retirada porque fugiria um pouco do foco na história da protagonista. A história teria muito mais a ver com Marlin do que com Dory. Nós adoramos, de qualquer forma, afinal, desde Procurando Nemo a gente queria saber que fim Gill, Bloat, Peach e Bubbles tinham levado, né?!

postado por André Vendrami em 18 de outubro de 2016 às 11:26