Foto: Reprodução

Céline Dion lança ‘Recovering’, canção sobre a vida após morte do marido

Céline Dion acabou de lançar um disco só com músicas em francês, mas ela não para e já trabalha em um novo projeto com letras em inglês. E a primeira canção dessa nova empreitada já pode ser ouvida pelos fãs da cantora nesta sexta-feira, 9. Trata-se de Recovering, uma recordação sobre as dificuldades vividas no último ano, após a morte do seu marido René Angélil.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

O single foi escrito por ninguém menos que P!nk. “Ela é uma pessoa tão genuína e tão generosa que reservou um tempo para escrever uma canção para mim durante o período mais difícil da minha vida”, revelou Céline em entrevista a revista Enterteinment Weelky. “As pessoas têm uma tendência a me enviar músicas que são realmente tristes e nós queremos cantar coisas que realmente nos toquem, mas a vida é bela. Eu realmente quero acreditar que René tem uma vida depois desta vida, que lá ele não sofre mais”, continuou ela.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

P!nk fez questão de também elogiar a cantora de My Heart Will Go On. “Foi uma honra escrever essa canção”, afirmou. “Céline é como lâmpada mágica, por onde anda ela emana luz neste mundo”, derreteu-se ela.

Recovering já está disponível no Spotify. Ouçam: