Anitta; Vai Malandra; destaqueFoto: Divulgação

“Cê aguenta?”! Anitta lança funk ‘Vai Malandra’, último clipe do projeto ‘Checkmate’

Demorou mais saiu! E a gente tá como? Isso mesmo, quicando a bunda no chão aqui na redação. Anitta acabou de liberar o clipe de Vai Malandra, o último single do projeto Checkmate. Gravado na comunidade do Vidigal, no Rio de Janeiro, em agosto, os fãs estavam ansiosos por conhecer esse vídeo desde então.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Com direito aos famosos biquínis de fita isolante, muito rebolado e lacração, Vai Malandra com a intenção de levar o título de hit do Carnaval 2018. Vale lembrar que a canção tem parceria com MaejorDJ Yuri MartinsMC Zaac e Tropkillaz. O que vocês acharam?

O fator Terry Richardson

Dirigido por Terry Richardson, o clipe de Vai Malandra quase foi cancelado pela cantora. É que após a finalização das gravações, o diretor foi banido de revistas de moda como a Vogue por conta de denúncias de assédio sexual. No mês passado, por conta dos fatos, Anitta se pronunciou sobre o assunto, dizendo que manteria o projeto em nome dos esforços da comunidade onde ele foi filmado.

“Imediatamente após tomar conhecimento sobre as acusações de assédio que envolvem o diretor Terry Richardson solicitei que minha equipe avaliasse o contrato para verificar o que juridicamente poderia ser feito. Estudamos todas as possibilidades, que foram além das questões jurídicas, passando também pelo envolvimento emocional, levando em consideração o imenso trabalho digno de todos os artistas e colaboradores que de alguma maneira fizeram este clipe acontecer. “Esse não é um trabalho de uma pessoa só. Manterei minha promessa aos moradores do Vidigal e aos meus fãs lançando o clipe de “Vai Malandra” em dezembro deste ano. Mostrando um pouco das minhas origens e mais sobre o funk carioca, do qual me orgulho muito de ser representante”, disse ela em um comunicado. Ao final, ela repudiou qualquer tipo de assédio: “espero que todos os casos dessa natureza sejam sempre investigados com a relevância e seriedade que merecem”.