Cauã ReymondFoto: Reprodução

Cauã Reymond irá processar fotógrafo que fez imagens suas meditando nu

Nesta terça-feira, 16, algumas fotos do ator Cauã Reymond fazendo meditação completamente nu em sua casa circularam pela internet causando frisson. Mas o galã, com razão, não gostou nada dessa invasão de privacidade e resolveu processar o fotógrafo que fez as imagens.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

As informações são do jornal carioca Extra. A assessoria do ator, de acordo com a publicação, afirmou que ele deverá processar também os veículos de imprensa que publicaram as fotos. No entanto, o nome do fotógrafo responsável pelo feito não foi revelado.

Não se sabe como as fotografias foram feitas, mas especula-se que um drone tenha sido utilizado no processo. A data em que as imagens foram feitas e mais informações da Justiça estão sob sigilo.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

“Essas fotos configuram uma invasão da privacidade do ator que estava dentro de sua própria casa. Qualquer veículo que as publicar poderá responder judicialmente por multiplicar o conteúdo”, diz a nota da assessoria de Cauã.

Fim do namoro

Ontem também Cauã Reymond foi notícia por conta do final de seu relacionamento com Mariana Goldfarb. Ele a modelo não moram mais juntos e estavam namorando a pouco mais de um ano. Discretos, nenhum dos dois comentaram o assunto até o momento.