Foto: Reprodução

Cate Blanchett é confirmada como vilã de ‘Thor:Ragnarok’

Ótimas notícias no universo Marvel! O estúdio confirmou a participação da atriz Cate Blanchett, vencedora do Oscar por Blue Jasmine, no terceiro filme do herói Thor. Thor: Ragnarok chega aos cinemas em novembro de 2017 e Cate vai interpretar Hela, a deusa da morte e vilã do filme.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Uma arte conceitual de como deve ser o visual da personagem foi liberada:

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Já estamos tremendo de ansiedade!

Além disso, foram confirmados também todos os nomes do elenco do longa. As novidades são o ator Jeff Goldblum (O Grande Hotel Budapeste) interpretando o Grande Mestre, um dos seres mais antigos do universo, e Karl Urban (Dredd) como o vilanesco e poderoso Skurge, o Executor.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

A atriz Natalie Portman já havia dito não participaria do filme por estar se dedicando a ser mãe, então, em seu lugar, como possível interesse romântico do asgardiano Thor – mais uma vez vivido pelo delicioso Chris Hemsworth – teremos Tessa Thompson (Creed: Nascido Para Lutar), como a heroína Valquíria.

Confirmando os boatos, o nome de Mark Ruffalo também foi divulgado, ou seja, Hulk realmente vai aparecer no filme. O personagem está sumido desde o final de Vingadores: Era de Ultron e dizem que sua participação no longa vai abrir espaço para um filme solo do herói e possivelmente abrir caminho para que a saga dos HQ’s Planeta Hulk seja adaptada para os cinemas. Tom Hiddleston, Idris Elba e Anthony Hopkins continuam interpretando seus personagens na série.

Thor: Ragnarok tem estreia prevista para o dia 2 de novembro de 2017 e será dirigido por Taika Waititi. As filmagens têm previsão de início para o próximo mês.