Lea MicheleFoto: Reprodução

Casa de Lea Michele pega fogo e atriz só tem tempo de salvar gato de estimação

Lea Michele passou por um grande susto nesta semana. A casa da atriz, que vive na Califórnia, nos Estados Unidos, foi atingida por um incêndio durante a última quarta-feira, 6. No tempo que teve para deixar a residência, a Rachel de Glee só conseguiu pensar em salvar seu gato de estimação.

Foto: Reprodução

Curta o Fica Quietinho no Facebook

As informações são do site The Hollywood Reporter. Em entrevista, Lea disse que não se importa com as perdas matérias. “Tive dois minutos para pensar no que poderia levar. Peguei meu gato e isso é tudo […] realmente não importa, tudo o que você precisa é cercar-se de pessoas que você ama. Os objetos em nada importam”, afirmou a moça.

Os incêndios

Lea Michele foi mais uma das vítimas dos intensos incêndios que assolam o sul do estado da Califórnia, nos Estados Unidos. A socialite Paris Hilton também precisou abandonar sua residência recentemente. Neste ano, centenas de pessoas precisaram deixar suas casas por conta do fogo que toma conta da região. Animais selvagens têm sido vistos com frequência tentando fugir das altas temperaturas, invadindo inclusive as cidades.