Casa 1

Casa 1 promove leilão beneficente com figurinos de Pabllo Vittar e show de Alice Caymmi

A semana da Parada LGBT de São Paulo agita a cidade com muitas festas, shows, eventos e outras coisinhas mais. Mas, além do fervo sem fim, é uma época também de luta, militância e de solidariedade. A Casa 1 – que acolhe LGBTs que foram expulsos de casa – vai promover na próxima quinta-feira (31) um leilão beneficente a fim de arrecadar fundos para o projeto.

Criada em 2015, o espaço – na Bela Vista, em São Paulo – já recebeu mais de setenta pessoas desamparadas e atualmente conta com vinte moradores fixos por lá. Além disso, oferece apoio aos moradores de rua através da doação de alimentos e roupas.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

O leilão beneficente vai rolar no icônico Teatro Oficina e contará com uma programação diversa para atrair o público. Entre as peças as serem “disputadas”, aparecem itens do clipe do cantor Jaloo e da cantora Pabllo Vittar, obras de artistas plásticos como Arthur Scovino, Luan Zumbi e Mônica Nador, além de fotos de Karine Basilico, Facundo Guerra e do projeto Made in Brazil. O esquema será de ‘leilão de parede’: onde cada um anota seu lance ao lado da obra. Ao fim da noite o maior lance leva a peça.

Para quem ficou curioso, o look doado pela drag Pabllo Vittar é a fantasia de Britney Spears que a artista usou no Carnaval deste ano. Confira:

Já pensou ter esse look maravilhoso em casa?

Atrações do Leilão Casa 1

E quem for ao evento também vai poder curtir um pocket show da cantora Alice Caymmi e discotecagem do grupo Brabo, com os Djs Gorky, Zebu e Maffalda, além de Ledah Martins, que também comandará as pick-ups.

Drinks, cerveja e a edição especial Rainbow do salgadinho Doritos também estarão a venda. Os ingressos custam R$50 e podem ser adquiridos aqui. Nos vemos lá!

Serviço

Leilão Casa 1

Quando: 31 de maio de 2018

Horas: Das 16h as 21h

Onde: Teatro Oficina Uzyna Uzona |Rua Jaceguai, 520 – Bela Vista, SP

Ingressos: Site Ingresse