Cartazes de ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’ têm referências a Harry Potter

Cartazes de ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’ têm referências a Harry Potter

Já está quase na hora de Animais Fantásticos e Onde Habita estrear e as novidades sobre o filme ainda nos surpreendem. Desta vez, os nove pôsteres com os personagens da história de J.K. Rowling trazem fortíssimas e incontestáveis referências ao universo da saga Harry Potter.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Cada um dos cartazes divulgadas pela revista Entertainment Weekly traz algo claramente identificável nos filmes – ou nos livros – sobre o bruxinho interpretado por Daniel Radcliffe. As imagens estão todas na nossa galeria logo abaixo.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

No pôster que apresenta o personagem de Eddie Redmayne, o magizoologista Newt Scamander, podemos ver a varinha mágica. Já no cartaz que traz Colin Farrell como Percival Graves, há, ao fundo, o colar com o símbolo das Relíquias da Morte. Enquanto isso, a apresentação de Alison Sudol como a bruxa que lê mentes Queenie Goldstein traz consigo a saga de sete livros logo ali atrás, observem.

Ezra Miller, Samantha Morton, Carmen Ejog, Dan Fogler, Katherine Waterston e Ron Perlman também estão nos cartazes. Teste o quanto você é fã de Harry Potter e tente descobrir as referências por ali também.

Animais Fantásticos e Onde Habitam contará a história do pesquisador vivido por Eddie Redmayne em sua viagem para Nova York, na década de 1920, anos antes dos fatos que acontecem em na saga Harry Potter. Newt tem uma mala repleta dos tais animais que acabam escapando e criando uma série de situações e problemas, os quais ele precisa resolver recapturando seus bichos.

O longa, com roteiro da própria J.K. Rowling e direção de David Yates, estreia no Brasil em 17 de novembro.