Caroline Bittencourt | Adriane Galisteu, Vera Viel e outros famosos lamentam morte trágica da modeloFoto: Reprodução/Instagram

Caroline Bittencourt | Adriane Galisteu, Vera Viel e outros famosos lamentam morte trágica da modelo

Após a confirmação da morte de Caroline Bittencourt nesta segunda-feira, 29, amigos da modelo usaram suas redes sociais para prestar homenagens e lamentar o fato. Adriane Galisteu, Vera Viel, Evandro Santo, Celso Portiolli e outros famosos expressaram publicamente seus sentimentos e solidariedade à família.

“Que tristeza meu Deus!!!! Carol linda, mãe maravilhosa!! Tá dificil demais de acreditar! Descanse em paz… Deus acalme os nossos corações dilacerados!! #Ripcarol”, escreveu Galisteu em seu Instagram. “Minha irmã de coração, sem acreditar em tudo que está acontecendo … como bom sagitarianos que somos, a chama de minha esperança não se apagou por nenhum instante … Que os Céus te recebam de braços abertos, com muito amor e acolhimento. Nossos 15 anos juntos nessa jornada me ensinaram muita coisa, sua alegria de viver, seu positivismo e sua humildade são exemplos a serem seguidos. Só me resta pensar que os melhores soldados são levados antes … te amo pra sempre minha irmã! Que nossa chama do #fogodesagitario jamais se apague … Vai com Deus!”, escreveu o RP e amigo antigo Diego Rodrigues.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

“Meus profundos sentimentos à família de Caroline Bittencourt. Peço a Deus para dar força e confortar o coração dos entes queridos. Muito triste com essa notícia”, lamentou o apresentador Celso Portiolli. “Muito triste mesmo. Sagitariana divertida, inteligente, guerreira. Gravou comigo tantas vezes, fui no seu programa, foi em todos os meus níveis, saímos para balada tantas vezes, foi no lançamento do meu livro, almoçamos e jantamos. Grande mãe, filha, profissional. Talvez o que me possa consolar foi saber que você foi uma mulher que aproveitou todos os momentos da sua vida, sempre com um sorriso, uma piada, uma gentileza de alma, uma delícia de pessoa. Faz um favor? Reencarne logo, porque o universo precisa de almas boas como vc. Te amei e te amo!”, disse o humorista Evandro Santo.

A apresentadora Vera Viel, que trabalhou com a modelo na TV, também se manifestou. “Difícil de acreditar nessa triste notícia hoje. Trabalhamos juntas por um bom tempo no programa do @oficialamauryjr e também na época de modelo!!! Que Deus conforte o coração de toda sua família”, escreveu. “Minha amiga querida, que Deus á tenha. Estou orando por você e pela sua família. Love you!!! Jamais esquecerei de você”, publicou o promoter Helinho Calfat.

Queda no mar

Caroline Bittencourt estava desaparecida desde a tarde deste domingo, 28, quando caiu de uma lancha em Ilhabela, no litoral de São Paulo. Um temporal atingiu a região e os ventos chegaram a mais de 100 km/h, segundo as autoridades. A modelo estava acompanhada do marido, o empresário Jorge Sestini, que também caiu da embarcação. Ele foi resgatado com vida e está no hospital em estado de choque, segundo familiares.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Caroline e Sestini haviam se casado em janeiro deste ano. Ela deixa uma filha, Isabelle, de 17 anos, fruto de um relacionamento anterior. A modelo ficou ainda mais conhecida em 2005, quando foi expulsa do casamento de Ronaldo Nazário e Daniella Cicarelli. Apesar de ter ido acompanhar o então namorado, o empresário Álvaro Garnero, ela não teria sido convidada e foi retirada da festa junto com outras pessoas.