Cara Delevingne fotografa com lingerie de Stella McCartney em prol do Outubro Rosa

Cara Delevingne fotografa com lingerie de Stella McCartney em prol do Outubro Rosa

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Essa é a segunda vez que Stella McCartney desenha uma linha especial de lingerie em prol da conscientização sobre a prevenção do câncer de mama. No ano passado, a estilista também participou do Outubro Rosa com Kate Moss à frente da campanha. Em 2015, a escolhida foi a modelo e atriz Cara Delevingne.

• Curta o Fica Quietinho no Facebook

“Ela representa uma geração de jovens mulheres que nós queremos realmente conscientizar”, disse Stella ao WWD sobre a escolha da atriz de Cidades de Papel. As fotos foram feitas por Sean Thomas e as peças já estão à venda desde esta quinta-feira, 1º de outubro.

• Siga o @FicaQuietinho no Twitter

Parte da renda gerada com a venda da linha dos sutiãs – todos em tons de rosa – especialmente desenvolvidos para mulheres que passaram por mastectomia (retirada de uma ou das duas mamas por conta da doença) será revertida ao Linda McCartney Centre. As peças custam entre US$ 55 e US$ 110.

A instituição que apoia a causa criada em 2000 após a morte da mãe da estilista. Linda McCartney morreu em 1998 em Liverpool, na Inglaterra, em consequência de um câncer de mama.