Cara Delevingne fotografa com lingerie de Stella McCartney em prol do Outubro Rosa

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Essa é a segunda vez que Stella McCartney desenha uma linha especial de lingerie em prol da conscientização sobre a prevenção do câncer de mama. No ano passado, a estilista também participou do Outubro Rosa com Kate Moss à frente da campanha. Em 2015, a escolhida foi a modelo e atriz Cara Delevingne.

• Curta o Fica Quietinho no Facebook

“Ela representa uma geração de jovens mulheres que nós queremos realmente conscientizar”, disse Stella ao WWD sobre a escolha da atriz de Cidades de Papel. As fotos foram feitas por Sean Thomas e as peças já estão à venda desde esta quinta-feira, 1º de outubro.

• Siga o @FicaQuietinho no Twitter

Parte da renda gerada com a venda da linha dos sutiãs – todos em tons de rosa – especialmente desenvolvidos para mulheres que passaram por mastectomia (retirada de uma ou das duas mamas por conta da doença) será revertida ao Linda McCartney Centre. As peças custam entre US$ 55 e US$ 110.

A instituição que apoia a causa criada em 2000 após a morte da mãe da estilista. Linda McCartney morreu em 1998 em Liverpool, na Inglaterra, em consequência de um câncer de mama.

postado por André Vendrami em 02 de outubro de 2015 às 16:34