Cara Delevingne assume namoro com St. Vincent e recebe homenagem de amigos

Cara Delevingne assume namoro com a cantora St. Vincent e recebe homenagem de amigos

Cara Delevinge

Descolada, molecona, engraçada e linda. Muito linda. A modelo Cara Delevingne estampa a capa da nova edição da revista Vogue com um ensaio maravilhoso e uma entrevista sensacional, na qual assume seu namoro com a cantora St. Vincent.

• Curta o Fica Quietinho no Facebook

Em alta no mundo fashion e considerada uma das grandes promessas de Hollywood – ela será protagonista do filme Cidades de Papel -, a modelo abriu seu coração à publicação e também falou abertamente sobre sua sexualidade.

“Eu acho que estar apaixonada pela minha namorada é um dos grandes motivos de eu estar tão feliz comigo mesma nos últimos tempos. E essas palavras saírem da minha boca é realmente um milagre”

Cara já namorou Michelle Rodriguez, que acabou pirando o cabeção. Na época, a atriz chegou a falar com os amigos sobre casamento e filhos, mesmo com o namoro não tendo nem completado um mês. Agora, com St. Vincent, parece que é a modelo que está completamente apaixonada, tanto que resolveu falar abertamente, pela primeira vez, sobre sua sexualidade.

“Demorei muito tempo para aceitar isso, mas quando eu passeia a amá-la, não havia mais como negar”

A versão digital da Vogue traz também um vídeo mostrando um monte de gente foda falando da amizade com Cara. Se liga em alguns nomes que aparecem nas cenas: Taylor Swift, Selena Gomez, Kendall Jenner, Rebel Wilson, Kristen Wiig, Pharrell Williams e Ben Stiller.

Abaixo, você vê algumas das fotos presentes no recheio da edição, feitas pelo badalado Patrick Demarchelier:

  • Iale Lima

    Valha e eu achando que ela ainda estava com a Michele. Enfim, que ela seja feliz com a Vincent porque ela é magnífica. <3