Candidata ao papel em remake, Claudia Raia diz que Tieta é a sua cara

Depois que Betty Faria, a primeira Tieta da televisão, disse que Claudia Raia deveria ser a dona do papel na nova versão da novela, a atriz parece ter se animado com a possibilidade de interpretá-la.

• Siga o @FicaQuietinho no Twitter

Em um lançamento de filme nesta terça-feira, 20, Claudia Raia disse que tem tudo a ver com a morena nordestina do livro de Jorge Amado. "A Tieta é a minha cara. Essa personagem se parece muito comigo", afirmou a mãe do boy magya Enzo ao site Ego.

Betty Faria havia cogitado a ex-mulher de Edson Celulari quando questionada sobre a possibilidade de a Globo fazer um remake da novela para o horário das 23h. " A Claudinha tem exatamente tudo o que a Tieta precisa. Ela é gostosa e perfeita; é cômica e trágica. Ela consegue transitar pelos mais diferentes universos ao mesmo tempo além de ter aquele porte todo e a elegância", rasgou-se em elogios.

Há algum tempo, postamos aqui sobre essa história da novela Tieta ser ressuscitada pela Rede Globo. Além de Claudia Raia, as especulações também apontam Alice Braga entre as favoritas para assumir o papel. Mas a emissora não confirma nem a intenção do remake, por enquanto.

Mas tem aquela história de que onde há fumaça, há fogo, certo? E qual das duas atrizes vocês preferem como protagonista da trama?