Foto: Reprodução

Canções de Britney Spears servirão de inspiração para musical na Broadway

Se a residência de Britney Spears em Las Vegas está prestes a levantar acampamento e viajar o mundo, a cantora ainda poderá estar presente nos teatros da Broadway se depender de seu empresário. Segundo o site da revista Forbes, Larry Rudolph está interessado em transformar as canções da loira em uma produção teatral.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

A intenção não é que o projeto tenha aspecto de biografia da cantora, mas sim que suas canções sejam usadas para gerar uma história a ser contada no palco. Podemos dizer que a ideia é fazer algo como acontece em Mamma Mia!, por exemplo, com as músicas do ABBA. Ótimo, não acham?

Curta o Fica Quietinho no Facebook

De acordo com a publicação, Rudolph está em contato com Jerry Mitchell, grande nome dos musicais americanos, alinhando a possibilidade de fazer sua ideia ganhar forma e virar realidade. A direção de Mitchell ficou ainda mais famosa com On Yout Feet!, musical inspirado em Gloria Stefan e seu marido Emilio.

Telefilme

A carreira e vida de Britney Spears já virou uma biografia não autorizada na televisão. A Lifetime produziu o Britney Ever After, filme de duas horas de duração com Natasha Bassett no papel da protagonista e, na pele de Timberlake, o ator Nathan Keyes.

Quando foi ao ar, em fevereiro deste ano, os fãs não acharam a produção muito boa. Não há previsão de estreia em outros países por enquanto.