Foto: Reprodução/YouTube

‘Canal X’ | Xuxa vira youtuber e promete revelar intimidades na web

Xuxa se apresentou no Rio de Janeiro neste final de semana em um show que relembrava os velhos tempos do Xou da Xuxa e se emocionou no palco. Foi lindo. Mas, antes disso, no finalzinho da sexta-feira, 21, a loira surpreendeu os fãs ao lançar seu canal no YouTube prometendo revelar intimidades sobre sua vida e também se divertir.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Agora que virou youtuber, a Rainha dos Baixinhos irá comandar também o Canal X. O projeto terá vídeos inéditos toda terça-feira. O teaser, liberado na sexta, mostra um pouco do que podemos esperar da nova empreitada da loira. A Nave Pousou no Youtube mostra um pouco da mansão de Xuxa, seus bichos de estimação e até a Maria, funcionária da loira há 30 anos!

Curta o Fica Quietinho no Facebook

A descrição deste primeiro material já é divertida demais por si só. Xuxa já começa trollando a si mesma. “Oie. Eu sou a Xuxa e esse é o meu canal. Talvez você já tenha ouvido falar de mim ou mesmo me visto em algum lugar. O que você com certeza ainda não viu sou eu brincando de ser – como é que se fala mesmo? – ah, youtuber. Pois é, sempre tem a primeira vez. Clica aí e vambora nessa aventura comigo. Só não esquece de curtir, compartilhar e se inscrever. Acho que é isso que tem que fazer, né?”, escreve ela que já tem mais de 15 mil inscritos no Canal X.

Novos adeptos

Além de Xuxa, recentemente também tivemos a estreia de Gretchen e dos apresentadores Celso Portiolli e Regina Volpato em canais no YouTube. A rede tem sido um atrativo para celebridades pois, além do baixo custo de produção, dá mais liberdade de expressão, permite criação de conteúdo mais específico e com mais qualidade. Que venham mais e mais youtubers assim!