Foto: Reprodução

Can I get an amen up in here? Vida da drag queen RuPaul será transformada em série

Ladies, start your engines…
Calma que ainda não é uma nova temporada do reality RuPauls Drag Race sendo anunciada. Mas a notícia é tão boa quanto: a plataforma de stremaing Hulu (disponível por enquanto apenas nos EUA e responsável pela excelente The Handmaid’s Tale) vai produzir uma série sobre a vida da nossa mama Ru!

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Com o título provisório de Queen, a série irá focar no período clubber de RuPaul em Nova York, nos anos 80. Ainda não há informações sobre o elenco, mas a drag já declarou que gostaria muito de ter Willow Smith a interpretando na produção. Seria bafo, não é mesmo?

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Com episódios de 30 minutos de duração cada, a série vai mostrar uma Nova York nem tão glamorosa, mas também longe de ser um lugar hostil. Será um lugar mágico, como a Terra de Oz: “Esta será a minha vida na Nova York dos anos 80. A revista Interview era a minha bíblia. Eu cresci em San Diego querendo ser o Andy Warhol. Nada de garotos brancos cheirando pó branco… É a minha estrada de tijolos amarelos, querendo is para seis clubs diferentes todas as noites”, afirmou Ru.

Sem previsão

No entanto, Queen ainda não tem previsão de chegar até nós. Ainda não foi definida uma data de estreia, mas já se sabe que a série será produzida J.J. Abrams, Ben Stephenson, Randy Barbato, Tom Campbell e pela própria RuPaul.

Shantay, you stay mama Ru <3