Foto: Reprodução/YouTube

Campanha de Dia dos Pais da C&A é close certíssimo; assista

A palavra de ordem dos últimos tempos é “diversidade” e as marcas estão cada vez mais engajadas em quebrar estereótipos e celebrar o jeito único de cada indivíduo. Seja abraçando a comunidade LGBT ou quebrando o pensamento retrógrado de que somos todos divididos apenas entre feminino e masculino, se faz cada vez mais necessário dar voz a toda as comunidades.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Uma das empresas que está fazendo sua lição de casa e este ano vem investindo em campanhas publicitárias certeiras é a fast fashion C&A. Após lançar uma coleção de roupas que tinha como linha principal a quebra da segregação entre feminino e masculino e apostar no slogan “Dia dos Misturados” na sua campanha para o Dia dos Namorados, agora a marca lança seu vídeo-manifesto para o Dia dos Pais.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

O foco é na mistura de estilos e o projeto foca em dois grupos – pais e filhos – que, à primeira vista, nos fazem crer que cada filho vai se encontrar com seu respectivo pai de acordo com seu estilo. O tatuado com a tatuada, o esportista com a atleta, o músico com o seu similar. Mas, eis que a beleza da diversidade da às caras e somos surpreendidos. Principalmente no take final. Assista:

O manifesto divulgado pela C&A diz o seguinte: “Mistura – A combinação de duas ou mais partes que, ao se encontrarem, produzem uma reação única. Como a relação de Pai & Filho. A mistura mais linda. #‎MistureOuseSurpreenda”.

Close mais do que certo, não é mesmo? Deixamos aqui nossos parabéns à marca e nosso agradecimento por investir e apoiar essa luta nossa de cada dia de quebrar barreiras e preconceitos.