Black Mirror; NetflixFoto: Divulgação/Netflix

A caminho! Netflix confirma produção da 5ª temporada de ‘Black Mirror’

A Netflix começou março com um anúncio que vai deixar animada a galera que é fã de Black Mirror. O serviço revelou que a quinta temporada da série está confirmada. A informação foi divulgada por meio de um vídeo publicado nas redes sociais do seriado.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

No entanto, a revelação não vem recheada de detalhes. Não se sabe ainda quantos episódios serão produzidos e nem quando a nova temporada irá estrear. Então, embora esteja garantida a sobrevivência de Black Mirror, um pouco de paciência ainda será preciso ter, ok?

Sobre a série

E para quem não sabe nada sobre Black Mirror, trata-se de uma série antológica que aborda nossa inquietação coletiva com o mundo moderno, com episódios independentes carregados de histórias contundentes e repletas de suspense relacionados ao universo da paranoia tecnológica contemporânea cada qual com uma inesquecível – e às vezes inquietante – conclusão.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Como diz a sinopse oficial da Netflix, “sem dúvida nenhuma, a tecnologia transformou todos os aspectos de nossas vidas; em cada casa; em cada mesa; em cada palma da mão – uma tela de plasma; um monitor; um smartphone – um espelho escuro, um Black Mirror, que reflete a nossa existência no século XXI de volta para nós”. A série foi criada e é escrita por Charlie Brooker. A produção executiva fica a cargo de Brooker e Annabel Jones.