Camilla CabelloFoto: Reprodução

Camila Cabello no Brasil? Queremos!

Hoje só se falou sobre uma coisa: o line-up do Lollapalooza Brasil 2018. Após meses de apostas e rumores a organização do festival divulgou as atrações. Mas não foi só aqui que vivemos esse furor em volta do evento – Argentina e Chile também vão ter suas versões do Lolla na mesma época e hoje ganharam também suas atrações. Em todos eles se destacaram nomes como The Killers, Pearl Jam e Red Hot Chili Peppers.

Apesar da escalação quase idêntica, nosso hermanos da Argentina e a galera do Chile foram agraciados com uma bela novidade: Camila Cabello, ex-integrante do Fifth Harmony, foi confirmada para se apresentar por lá!

A cantora, que vai lançar seu primeiro álbum solo ainda este ano, dividiu a informação com entusiasmo em suas redes sociais. Mas, e o Brasil? Ficamos aqui nos perguntando…

A presença da artista na América do Sul já começou a gerar boatos de que ela pode sim dar uma passadinha aqui pelo país nesta época, mas para um show solo em “menores proporções” do que seria uma apresentação no Lollapalooza.

Tudo ainda não passa de boatos, mas é sempre bom a gente dar aquela forcinha para mostrar que temos muito interesse num show da Cabello por aqui, não é mesmo? Ela vem arrasando com seus singles e seu álbum é muito esperado por nós e pelos fãs.

Você quer, Fifth Harmony?

Desculpa, mas não resistimos a fazer esta brincadeira. Mas foi só para dizer que as meninas do Fifth Harmony – sem Camila Cabello, claro – estão desembarcando por aqui na semana que vem para se apresentar no Villa Mix Festival, em SP, no Rio de Janeiro e Belo Horizonte.