Foto: Reprodução/YouTube

Camila Cabello lança o lacrador clipe de ‘Crying in the Club’, seu trabalho solo

Cá estamos nós de novo com mais um lançamento musical nesta sexta-feira, 19. Agora é a vez de Camila Cabello colocar na praça seu primeiro clipe da carreira solo. Depois de deixar o Fifth Harmony, a moça liberou hoje o vídeo lacrador de Crying in the Club.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

No início da produção, a gata canta I Have Questions, que funciona com uma espécie de preludio do single. As duas canções são as primeiras faixas de The Hurting, The Healing, The Loving, nome do primeiro álbum solo da Camila.

Genie in a Bottle?

Quem acompanha a carreira da Camila Cabello sabe que Crying in the Club acabou vazando nesta quinta-feira, 18. Mas, como prometido, oficialmente a música só foi lançada nesta sexta e está disponível em todas as plataformas digitais, entre elas o Spotify.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Os internautas e fãs que ouviram a canção durante o vazamento levantaram uma questão importante. Eles notaram que o single parece ter um sample de Genie in a Bottle, hit de Christina Aguilera no começo da carreira nos anos 90. Vocês também acharam?

Ah, e Camila Cabello está confirmada para se apresentar neste domingo, 21, durante o Billboard Music Awards 2017. A transmissão será feita pela TNT a partir das 21h e a ex-5H irá cantar as duas músicas ao vivo no palco da premiação.