Camila CabelloFoto: Reprodução

Camila Cabello anuncia turnê no Brasil passando por Uberlândia, Porto Alegre, SP e Curitiba

Por essa nem os maiores fãs mineiros de Camila Cabello esperavam. A cantora anunciou na noite desta segunda-feira, 2, que sua turnê virá finalmente ao Brasil. Na lista de cidades, três delas já bastante acostumadas com grandes shows internacionais, mas a quarta causou espanto em toda a internet.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

Porto Alegre, São Paulo e Curitiba já são rotas oficiais de turnês pelo Brasil, mas a mineira Uberlândia não é tão comum assim no itinerário dos músicos gringos. Mas, vamos dizer que a sorte sorriu para eles e vai ter muita Havana por lá também.

Agenda e ingressos

E já pode colocar na agenda. Os gaúchos são os primeiros a curtir o show de Camila Cabello em 11 de outubro. Na sequência, Uberlândia recebe a fada cubana no dia 13. São Paulo fica com o dia 14 e os paranaenses vão poder aproveitar a apresentação no dia 16 de outubro.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Por enquanto, não há informações sobre preços dos ingressos e nem a data oficial da abertura das vendas. Também não se sabe se teremos novas cidades brasileiras por onde a turnê Never Be The Same poderia passar.