Foto: Reprodução

Calma! Tem Maluma pra todo mundo (e playlist no Spotify também)

A gente sabe que está cada vez mais difícil arranjar um boy para “chamar de seu”, não é mesmo? E no mundo da música a coisa não está muito diferente: um nome (e um corpinho de deixar qualquer um sem fôlego) está sendo disputado a tapa. Estamos falando de Maluma, o colombiano que nos últimos meses vem sendo apontado com um dos principais nomes do novo cenário musical.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Com certeza você já ouviu os deliciosos vocais do boy magia em alguma música: ele está por todo lugar! Juan Luis Londoño Arias, Maluma para os íntimos, tem apenas 22 aninhos (completa 23 na semana que vem) e pode até ser novidade para nós, mas já faz um tempo que o bonitão é sucesso em praticamente toda a América Latina. No ano passado, foi indicado ao Grammy Latino com a música Borro Cassette, que também o colocou no topo de listas como da Billboard.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Conhecido pelos apelidos pretty boy e dirty boy (ai ai, tá quente aqui não é mesmo?), Maluma tentou ser jogador de futebol antes da fama. Acabou apostando na música e parece que fez a escolha certa: hoje, ele é um dos artistas mais disputados para gravar parcerias. E não importa o estilo musical, do pop ao sertanejo, todos querem ele.

Feat. mundo afora

Daqui do Brasil, Lucas Lucco e Anitta já dividiram os vocais com Maluma em Princesinha e Sim ou Não, respectivamente. O muso Ricky Martin também já tirou sua casquinha em Vente Pa’Ca, assim como Thalía, Shakira e as meninas do Fifth Harmony em outros hits.

Foi tanta gente que resolvemos juntar as principais parcerias (e sucessos) do colombiano em uma playlist exclusiva do Fica Quietinho no nosso canal no Spotify. Aperte o play, não se esqueça de seguir nosso perfil na plataforma e se jogue no reggaeton:

P.S: quem vocês querem que seja a próxima parceria do cantor? Conta pra gente. Selena Gomez já demonstrou interesse, afinal, bobo somos nós não é mesmo? 😛