Noel Gallagher

Calendário de shows aquece ainda mais com Noel Gallagher e Foster the People em festival “seminovo”

Parem tudo o que estão fazendo! O ano ainda está longe de acabar e se depender dos artistas e produtoras ainda vamos ter muitas emoções até o final de 2018. A novidade da vez é que Noel Gallagher, ex-Oasis, vem ao país em novembro para apresentações em São Paulo e Rio de Janeiro.

Figurinha carimbada por aqui – Noel já esteve no Brasil em 2012, 2016 e 2017 – ele será o headliner de uma nova edição do Summer Break Festival, evento que só aconteceu uma vez no país lá em 2013. Na época, bandas como Dave Matthews, Incubus e SOJA comandaram a festa.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

A organização do festival está a cargo da T4F, que acaba de anunciar para o mercado (investidores e anunciantes) a novidade. Muito provavelmente o evento será no Allianz Parque, em São Paulo. Já a apresentação no Rio de Janeiro ainda é um mistério: especula-se que Noel Gallagher fará um show solo por lá, logo, o festival não deve ter uma edição carioca.

Pelo calendário de shows previstos do artista na América do Sul, o Summer Break deve acontecer lá pelo dia 9 de novembro, já que o ex-Oasis se apresenta na Argentina nos dias 3 e 4, mas ainda não foi divulgado nada de forma oficial.

E o Foster?

Lembra que falamos que eles viriam para um show solo em dezembro? E ontem comentamos que o Lollapalooza possivelmente havia conquistado a atenção do grupo? Pois é… Erramos nos dois casos. Na verdade, foi o grupo quem decidiu mudar os planos :p

A banda de indie rock também será uma das atrações do Summer Break. Ou seja, podem guardar dinheiro pois o final do ano por aqui será bem agitado.